ABB na Feira Industrial de Hannover 2017: Apresentar valor ao cliente na era digital

24-04-2017 - As inovações tecnológicas da ABB ajudam os clientes a tirar partido das oportunidades da Revolução Energética e a Quarta Revolução Industrial.

A ABB apresentará o seu portfólio de soluções digitais ABB Ability ™ na Feira de Hannover deste ano, de 24 a 28 de abril, sob o lema "Indústria Integrada - criação de valor". A carteira do ABB Ability abrange mais de 180 soluções digitais que utilizam a Internet Industrial para criar dispositivos, sistemas e serviços conectados digitalmente que aumentam de forma significativa a produtividade, reduzem os custos de manutenção em cerca de metade e reduzem o consumo de energia em quase um terço.

A gama de soluções digitais do ABB Ability incluem soluções de gestão de desempenho para indústrias que dependem de instalações e sistemas, sistemas de controlo para indústrias de processos, serviços de monitorização remota para robôs, motores e máquinas, soluções de controlo para edifícios e plataformas offshore e infraestruturas de carregamento para veículos elétricos. Algumas das soluções especializadas concentram-se na gestão de energia do datacenter e na otimização da navegação de navios.

A ABB vai também lançar o seu mais recente desenvolvimento em HVDC Light ™ - a tecnologia inovadora em que a ABB é pioneira há 20 anos e que torna económica e tecnicamente possível o transporte e distribuição de grandes quantidades de energia por distâncias cada vez maiores. Atualmente, a divisão Power Grids da ABB é o parceiro de escolha para operadores de rede em todo o mundo, à medida que se constroem ou atualizam as infraestruturas de energia.

Outra novidade que será apresentada é o ABB Ability Smart Sensor, um sensor em tamanho de bolso para motores elétricos. Apresentado na Hanover Fair 2016, está agora disponível para o mercado europeu e será lançado em breve nos EUA. Com base na tecnologia de deteção inteligente, a solução pioneira de monitorização de condições é projetada para converter milhões de motores de baixa tensão (LV) em máquinas inteligentes e conectadas. De acordo com a ABB, a manutenção preditiva, baseada nos dados desta solução, pode ajudar a reduzir o tempo de inatividade em até 70%, prolongar a vida útil do motor em até 30% e reduzir o consumo de energia em até 10%. Os sensores podem ser instalados em fábrica em motores novos ou em motores já instalados em poucos minutos. Estão disponíveis para motores ABB e não ABB.

ABB (ABBN: SIX Swiss Ex) é um líder tecnológico pioneiro em produtos de eletrificação, robótica e movimento, automação industrial e redes energéticas, com clientes globais de serviços públicos, indústria, transportes e infraestruturas. Continuando uma história de inovação com mais de 125 anos, a ABB está a escrever hoje o futuro da digitalização industrial e a impulsionar a Revolução Energética e a Quarta Revolução Industrial. A ABB opera em mais de 100 países com cerca de 132.000 empregados.

      • Twitter
      • Facebook
      • LinkedIn
      • Weibo
      • Imprimir
      • Email

    Entre em contato

    Para mais informação:
    seitp202 9cf4b709112775c2c125810c004f7f34